Conexão Repórter investiga o universo das drogas

Publicado em 19/11/2018

No Conexão Repórter desta segunda-feira (19), Roberto Cabrini traz uma longa investigação sobre o universo das drogas. O programa mostra um roteiro de impunidade que marca a entrada dos entorpecentes no Brasil. O Conexão Repórter começa logo após o Programa do Ratinho.

Veja também: Carla Perez curte passeio de barco e exibe ótima forma aos 41 anos

A reportagem vai mostrar as fronteiras brasileiras expostas, por onde entram toneladas de cocaína, até chegar à Cracolândia, em São Paulo. Além das terras sem lei dos morros cariocas, onde as vendas das drogas são alimentadas.

Cabrini revela como esse tipo de negócio bilionário mata sem piedade, dos mercadores às vítimas. O espectador vai acompanhar os aspectos do vício, que não escolhe classe social, sexo e nem idade. Atingindo famosos e anônimos, ricos e pobres.

O jornalístico retrata como alguns usuários acabam fazendo da rua seu lar. Bem como muitos tiram do crime o sustento para o próprio vício, aonde a cadeia é só mais uma triste consequência.

Casamentos desfeitos, famílias destruídas, filhos sem pai, e pais que sofrem por perder seus filhos para esse inimigo tão poderoso. Cabrini investiga onde tudo começa. O jornalista também mostra como a indústria da droga é a atividade ilegal mais lucrativa do mundo, com ganhos estimados de 320 bilhões por ano.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade