Cantor paraibano está na final do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida

Publicado em 19/11/2018

Está cada vez mais próximo de o Brasil conhecer a grande voz da música sertaneja! A grande final do Revelações Sertanejo, apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida, será exibida ao vivo, dia 30 de novembro. E nesta sexta-feira (16), entre seis participantes da semifinal, mais um candidato foi selecionado: Vinícius Mendes. O cantor paraibano se junta às duas duplas que já estão na final. São elas Aninha Mendes e Patrícia, bem como Leandro e Romário.

No programa dessa semana, disputaram com Vinícius Mendes os candidatos: Gabriela Sales, David Lima, Isis Lobato, Yuri Rodrigues e Davi Solo. Na próxima sexta-feira (23), o último selecionado vai compor o grupo de quatro finalistas. O sertanejo romântico foi tema de homenagem da edição do dia 16, tendo a dupla Mayck & Lyan como convidada. Os dois representaram a fase romântica da música sertaneja, inspirada em duplas famosas. Como Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf, João Paulo e Daniel e tantos outros.

Leia também: Angélica se torna tia-avó e posa segurando a bebê

Mayck e Lyan apareceram, há mais de 10 anos, com destaque no quadro Show Criança do Programa Raul Gil. Os irmãos mato-grossenses chamaram atenção por apostar em moda de viola e no sertanejo tradicional. A atual fase do Revelações Sertanejo, tem a participação da repórter Abiane Souza. Juntamente com os amigos e familiares dos candidatos, ela assiste às apresentações e traz as expectativas deles para o programa.

Amanda Françozo, apresentadora do Revelações Sertanejo
Amanda Françozo, apresentadora do Revelações Sertanejo (Divulgação/ TV Aparecida)

O corpo de jurados é composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago. E ainda pelo empresário Ricardo Eloi, presidente da Sono Quality, que representa o voto popular.

Premiação do Revelações Sertanejo

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade