Canal Livre entrevista Romeu Zema, governador eleito de Minas Gerais

Publicado em 23/11/2018

No próximo domingo (25), o Canal Livre recebe o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). O político foi escolhido pelos mineiros no segundo turno com mais de 70% dos votos.

Veja também: 52% dos norte-americanos não aprovam um 007 gay, afirma pesquisa

Na conversa com o apresentador Ricardo Boechat, Zema fala sobre os desafios que deve enfrentar em Minas Gerais. O estado é um dos mais importantes do Brasil.

A bancada do Canal Livre ainda é composta pelos jornalistas Fabio Pannunzio, Sérgio Amaral e Eduardo Oinegue. O programa começa à meia-noite na tela da Band.

Estrela das novelas turcas da Band, Beren Saat fecha com a Netflix

Uma das grandes estrelas das novelas turcas, Beren Saat, está de volta a dramaturgia. A eterna Fatmagül (Band) fechou contrato com a Netflix. Ela integrará o elenco da nova série turca -ainda sem nome definido. A estreia está agendada para o dia 14 de dezembro.

Esta é a segunda série original Turca daNetflix. Saat é uma das atrizes favoritas do mundo da televisão e do cinema em seu país e recebeu as boas vindas da Netflix através de suas redes sociais.

Nascida em 1984, Saat é uma das celebridades turcas mais populares. Ela ganhou fama com seu papel em Amor Proibido, como Bihter Ziyagil e Fatmagül. Ela também desempenhou um papel-título no polêmico drama turco “Muhteşem Yüzyıl Kösem, como Kösem Sultan.

A primeira série turca da Netflix foi “The Protector”, anunciada em março. Ela conta com a atriz Çagatay Ulusoy, a super-heroína da história. The Protector tem 10 episódios. A série conta a história de um jovem lojista, cujo o seu mundo fica de cabeça para baixo quando ele descobre que está ligado a uma ordem secreta e antiga, encarregada de proteger Istambul.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade