Buddy Valastro comanda nova competição de confeiteiros do Discovery Home & Health

Publicado em 30/11/2018

O Cake Boss Buddy Valastro comanda a nova competição de confeiteiros do Discovery Home & Health. Intitulado Deu Bolo! Com Buddy Valastro (Bake It Like Buddy), o programa estreia na quarta-feira (05), às 20h30.

Veja também: Eita papai! Ivete Sangalo entrega que Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão casadas

O formato segue a tradição da famosa confeitaria Carlo’s Bakery: sabores, receitas e segredos de família. A série registra embates entre duas duplas de participantes formadas por familiares.

Quem avalia os resultados dos cozinheiros são três especialistas do clã Valastro. Além de Buddy, compõem o júri os funcionários de longa data da Carlo’s e parentes do Cake Boss.

Dinâmica do programa

Em cada episódio de meia hora, duas equipes competem no desafio de confeitaria. Elas devem assar e decorar bolos conforme um tema proposto pela produção.

Buddy e os jurados acompanham todo o processo, aconselhando as duplas. Ao final da prova, os três avaliarão as criações sob os critérios de sabor, apresentação e criatividade. A dupla vencedora leva mil dólares e o reconhecimento dos Valastro.

Os talentosos competidores terão prazos apertados para erguerem esculturas comestíveis dignas das vitrines da Carlo’s. Das bancadas de Deu Bolo! Com Buddy Valastro saem bolos monumentais e cheios de inovações, com movimento, formatos malucos e luzes.

Episódio de estreia

No episódio de estreia, Geoff e Melody são casados e formam a primeira das duplas. Desde 2008 eles trabalham juntos em uma confeitaria própria e se orgulham da versatilidade de suas obras. Entre os clássicos e aos inusitados, eles dominam todos os formatos e propostas de bolos.

Competem com eles as irmãs Jenny e Rachel. As duas trabalham na confeitaria desde 2010, também em um estabelecimento próprio. Adoram receber encomendas que exijam criatividade e ousadia. O resultado são bolos cheios de personalidade e que surpreendem os clientes.

Para avaliar as duplas, Buddy recruta o chefe dos escultores da Carlo’s, Ralph, e sua irmã, Lisa. Com o tema “parque de diversões” os participantes terão apenas quatro horas para planejar os bolos: fazer as massas, recheios, monta-los e decora-los.

Geoff e Melody apostam no sabor de banana com chocolate e na decoração inspirada em parques vintage. Jenny e Rachel escolhem o tema “sorvetolândia”: uma proposta com sabores de baunilha, chocolate e morango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade