Ana Hickmann renova contrato com a Record TV até 2021

Publicado em 05/11/2018

Ana Hickmann é contratada da Record TV desde 2004, quando estreou como apresentadora de coluna de moda no programa Tudo a Ver. De lá pra cá, esteve à frente de programas como O JogadorTudo é PossívelPrograma da Tarde. Atualmente, está no Hoje em Dia, ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

“Eu tenho 14 anos de casa. Comecei a minha história de televisão aqui na Record TV, em 2004. Estou assinando por mais três anos e estou muito feliz porque, mais uma vez, a casa está mostrando que acredita em meu trabalho, no meu potencial e está me dando espaço para eu poder crescer cada vez mais, não só na televisão, mas no mundo digital também. A emissora está investindo junto comigo nisso e eu quero mostrar  que a gente pode ir muito mais longe”, declara Ana Hickmann.

Ana Hickmann com Marcelo Silva, Vice-Presidente Artístico da Record TV e Mafran Dutra, Diretor Geral de Produção
Ana Hickmann com Marcelo Silva, Vice-Presidente Artístico da Record TV e Mafran Dutra, Diretor Geral de Produção (Divulgação/ Record TV)

Leia também: Fátima Bernardes faz pose ao lado de Pabllo Vittar

Hoje em Dia supera o Bem Estar no ranking das audiências

Na quarta-feira (31), o Hoje em Dia derrotou o Bem Estar na corrida pela audiência na TV brasileira. O programa da RecordTV garantiu o primeiro lugar em todo o seu horário de exibição. A atração de médicos da Globo ficou na vice-liderança.

No horário de confronto, das 10h10 às 10h49, o Hoje em Dia registrou média de 6,3 pontos. Contra 6,2 pontos do Bem Estar. Na íntegra, das 10h às 11h59, o programa de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou média de 6 pontos. O pico foi de 7 pontos e o share de 17%.

Já nas análises do Rio de Janeiro, o matinal consolidou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média. O SBT foi a emissora terceira colocada com 3 pontos na audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade