O SBT que todo mundo vê conta com uma grade diversificada de novelas e programas para toda a família.
Veja também:
Além de ter a audiência fiel de um público que acompanha de perto as notícias sobre a emissora, seus artistas e influenciadores nas redes sociais.
Mas, para destacar conquistas, investimentos e o trabalho de produção e planejamento por trás das câmeras, o SBT lança o projeto:
“O SBT que você não vê”.
A novidade chega em formato de uma websérie, que traz entrevistas com executivos e artistas da emissora.
Para desmistificar algumas informações e exaltar várias conquistas recentes.
Como por exemplo, que o SBT tem ficado cada vez mais na liderança de audiência.
É um dos canais televisivos com mais visualizações no Youtube; que tem uma audiência qualificada e multicanal, entre outros.
“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa:
Tradição e inovação.
E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar.
Resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado”, ressalta Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.
Primeiro episódio do O SBT que você não vê
O primeiro episódio da série traz uma entrevista com Fernando Pelégio, Diretor Artístico do SBT.
Destacando o fenômeno de audiência da novela “As Aventuras de Poliana”.
No ar desde maio deste ano, a atração – apesar de se passar em um ambiente escolar, com um amplo elenco infanto-juvenil – conta com uma audiência de mais de 70% do público sendo maior de 18 anos.
Além disso, a novela também é sucesso na segunda tela:
Possui quase 3 milhões de inscritos no canal do Youtube, conta com cerca de dois milhões de visualizações por episódio na mesma plataforma.
Outro fato ainda pouco explorado e que deve ganhar visibilidade na série de vídeos são os recordes de audiência do “The Noite com Danilo Gentili”.
Talk show que tem liderado a audiência por diversas vezes na grade da madrugada.
A série será multiplataforma, com exibição também nas redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn, e terá periodicidade mensal.
Além disso, será enviada e ativada junto ao mercado publicitário e público interno da emissora.
“Queremos reforçar essa mensagem junto aos nossos principais públicos de interesse.
Temos ótimas notícias para contar e achamos que traduzir isso em forma de conteúdo de vídeo tem tudo a ver com o nosso negócio”, finaliza Priscila.