Rodrigo Faro convoca youtuber mirim para animar surpresa à “vovó tatuada”, de 101 anos, no Hora do Faro

Publicado em 11/10/2018

Dona Epifânia, conhecida como vovó Pifa, esbanja animação e vitalidade nos altos de seus 101 anos. E é por esse motivo que Rodrigo Faro convoca a divertida youtuber mirim Helena. A garota que faz o maior sucesso no canal de vídeos com as publicações de seu “Heleninha Repertório”. Para fazer uma surpresa à irreverente senhorinha no Hora do Faro deste domingo, 14/10.

Vovó Pifa, conhecida como “vovó tatuada” por se orgulhar das tatuagens que ostenta, cai na pegadinha de Faro. Ele aparece disfarçado de velhinho e arma todas para cima dela. Após revelar que tudo não se passa de uma grande brincadeira e levá-la ao palco da atração, o apresentador promove um duelo musical entre Heleninha e dona Epifânia. Dona Efiânia solta a voz cantando um forró.

Leia também: Eliana surge plena em passeio com Manuela

Porém, o ápice do programa é quando a simpática senhora realiza o sonho de dividir os vocais com o neto. E revela que deseja gravar um CD com ele. A galera vai à loucura e dança ao som do grupo Falamansa! O Hora do Faro exibe também um comovente reencontro entre mãe e filha: Márcia não vê Lourdes há cerca de 20 anos, desde que a matriarca abandonou a menina, que passou a ser criada pelo padrasto.

Foi aí que a vida de Márcia virou um verdadeiro inferno, pois, nas mãos do homem inescrupuloso, a moça, agora com 38 anos, foi vítima de abuso sexual por quase duas décadas e com ele teve três filhos. Márcia e Lourdes, ambas machucadas com essa terrível história do passado, terão a oportunidade de conversar e reatar os laços afetivos no programa. O momento em que as duas ficarão cara a cara promete muitas lágrimas e grandes emoções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade