Relacionamento abusivo marca o próximo episódio inédito de Catfish Brasil

Publicado em 01/10/2018

Pablo e Daniel se conheceram por intermédio de uma amiga em comum. São quase dois anos de namoro virtual, sem nunca terem se encontrado, mesmo morando a pouco mais de uma hora de distância um do outro. O amor de Daniel por Pablo é colocado à prova quando Ciro e Ricardo entram em cena para entender porque Daniel foge tanto de um encontro. O próximo episódio de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, 01 de outubro, às 22h, só na MTV.

Leia: Armação cheia de surpresas marca o próximo episódio inédito de Catfish Brasil

Pablo, 25, mora em Itapetininga, cidade do interior de São Paulo, e conheceu Daniel, 26, depois de uma amiga ter feito à ponte para que isso acontecesse. Após um período de conversas intensas, os dois engataram um relacionamento sério que já dura quase dois anos. Daniel mora em Buri, cidade próxima a Itapetininga e, mesmo com a proximidade, o rapaz nunca aceitou se encontrar com Pablo pessoalmente. A desculpa era o fato de Daniel ser muito rico e correr o risco de sua família não aceitar vê-lo namorando alguém de origem mais humilde.

Leia: Muitas reviravoltas marcam o próximo episódio inédito de Catfish Brasil

Relação em Catfish Brasil

Eles foram construindo uma relação de muita entrega, mas fora a diferença social, outros problemas apareceram. Pablo confessa que Daniel tem um ciúme possessivo por ele e que controla até suas redes sociais. E o mais grave: Pablo chegou a pedir demissão do emprego que tinha por conta das crises de ciúmes de Daniel.

Mesmo com todas essas barreiras, Pablo nunca deixou de demonstrar o sentimento forte que sente pelo namorado. “Ele é uma pessoa incrível, por isso não me afasto dele”, afirma. Para provar o tamanho desse sentimento, o rapaz fez uma tatuagem com o nome “Dani” para homenagear o companheiro.

O amor pode ser intenso, mas a pulga atrás da orelha é real oficial. Para tentar desvendar os mistérios dessa relação, Ciro e Ricardo vão atrás de Janaina, a amiga que aproximou o casal. E algo muito suspeito acontece: a moça desliga o telefone na cara dos nossos detetives. Será que ela tem o rabo preso nessa história?

ALERTA SPOILER: O desfecho desse caso vai deixar Pablo sem chão. Prepara o lencinho!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade