RedeTV! prepara cobertura multiplataforma para apuração das eleições neste domingo

Publicado em 05/10/2018

Neste domingo (7), a partir das 17h, a RedeTV! exibe ao vivo na TV e em seus canais digitais a cobertura completa da apuração das eleições 2018. Boris Casoy, Amanda Klein, Mariana Godoy e Reinaldo Azevedo estarão reunidos na sede do canal, em Osasco (SP).  De lá comentarão as pesquisas e os resultados das urnas. E a jornalista Érica Reis comandará a central de apurações.

Além disso, a emissora terá repórteres espalhados por todo o Brasil para acompanhar os presidenciáveis e candidatos ao governo e trazer as expectativas das ruas para o resultado do primeiro turno.

Leia também: Luciano Huck toca Vou de Táxi no piano

Na TV a cobertura será até as 19h, mas ela seguirá nos canais online da RedeTV!: no portal da emissora e em suas respectivas páginas no Facebook, Twitter e YouTube. A redação do canal também estará mobilizada a entrada de boletins ao vivo a qualquer momento da programação, informando as últimas atualizações e desdobramentos da eleição.

Tricotando estreia segunda-feira na RedeTV!

A partir desta segunda-feira (8), Ligia Mendes e Franklin David apresentam o ‘Tricotando’. É a nova atração dos fins de tarde da RedeTV!.

Leia: “Tricotando” terá quadro comandado pela sensitiva Marcia Fernandes 

Em um formato leve e interativo, ‘Tricotando’ abordará assuntos da atualidade, abrindo espaço para as principais notícias sobre o universo dos famosos, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h25.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade