Programa Raul Gil: Silas Malafaia reprova Lula no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’

Publicado em 26/10/2018

Programa Raul Gil deste sábado (27), recebe Silas Malafaia no quadro Pra Quem você Tira o Chapéu. O pastor afirma que não tira o chapéu para o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula. Ainda na brincadeira, ele tira o chapéu para o bispo Edir Macedo, dono da RecordTV. O programa começa às 14h15.

Veja também: Donald Trump defende lei anti-transgêneros: “Quero apenas proteger nosso país”

No palco da atração, ele explica ao apresentador Raul Gil as razões de suas escolhas. Silas também revela se tira ou não o chapéu para Donald Trump, Jean Wyllys, Maria do Rosário, Janaina Paschoal, entre outros.

Em um bate papo com Raul, o pastor também fala sobre religião, política e comenta a situação atual do Brasil. Crítica Marina Silva e Dilma Rousseff, e elogia o juiz Sergio Moro. Além disso, o pastor ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos.

Quadro Jovens Talentos

Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro Jovens Talentos. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem. Eles serão avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita.

Neste programa, serão 7 candidatos disputando 4 vagas. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um emoji para o candidato.

Serão 4 tipos de emojis que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Douglas Tanaka, Rafaela Zavarize, Raquelzinha, Julia Viola, Maria Clara Mascellani e Desirré Santos.

Ainda no Programa Raul Gil

No A Turma do Vovô Raul Gil, Raul recebe Joelma, que faz uma surpresa para Thayná Nunes. Juntas cantam Voando pro Pará, 18 quilates e Não teve amor.

Já o quadro Jogo do Banquinho será especial sertanejos. Os convidados Ronan, Sérgio & Marcos, Rodrigo Rios, Gabi Martins, João Neto & Frederico participam. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O apresentador exibe também mais uma temporada do Festival Infantil de Cinema. Crianças de 5 a 10 anos, que gostam de dançar, se apresentam com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Star Dance dançando o tema As Panteras, Cia de dança Embu das Artes com Glee. E também o Grupo Equilíbrio com Toy Story.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade