Programa do Porchat recebe os humoristas do grupo Coisa de Preto nesta quinta-feira (25)

Publicado em 25/10/2018

O Programa do Porchat recebe os comediantes do conjunto Coisa de Preto, na noite desta quinta-feira (25). Formado por Hélio de la Peña, Bruna Braga, Thiago Phernandez, Yuri Marçal, Gui Preto e Edson Duavy, o grupo fala sobre representatividade na arte.

Veja também: Fake news! Luciana Gimenez esclarece rumores de que estaria namorando

Os humoristas também revelam quando começaram a perceber o racismo existente na sociedade. Eles também respondem perguntas como: Fazer ou não fazer piada que flerta com a negritude?

Além disso, o talk show de Fábio Porchat exibe mais uma edição do quadro Checando o Canal. Desta vez, o apresentador invade casas de telespectadores de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O Programa do Porchat será transmitido a partir das 23h45 na RecordTV.

RecordTV bate o martelo e Programa do Porchat está fora da programação de 2019

Exibido desde agosto de 2016, o Programa do Porchat, talk show comandado por Fábio Porchat nas madrugadas da RecordTV, está oficialmente fora da programação do veículo de comunicação do ano que vem.

O canal confirmou à imprensa que a atração não será veiculada em 2019. Diante disso, a emissora colocou um fim no boato de que estaria tentando fazer o humorista desistir de encerrar o contrato.

Sendo assim, o programa de entrevistas será veiculado até o fim deste ano. Recentemente, a coluna Zapping apontou que o humorista Ceará estaria na mira da RecordTV para ocupar a vaga.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade