Operação de Risco passa a cobrir ações policiais no Pará

Publicado em 30/10/2018

Com equipes de reportagem espalhadas por diversos estados do Brasil, o reality Operação de Risco passa a registrar também as ações das forças brasileiras de segurança pública no Pará.

Na primeira ocorrência, o programa acompanhou a Polícia Militar durante uma busca por traficantes. Isso em uma região de difícil acesso da capital Belém, uma operação realizada por terra, ar e água, com o apoio do Canil e da Polícia Fluvial do estado.

Leia também: Titi encontra gatinho e Giovanna Ewbank faz campanha para adotá-lo

A reportagem vai ao ar no Operação de Risco deste sábado (3), às 22h15, com apresentação de Jorge Lordello.

Operação de Risco na RedeTV vira programa diário e se destaca na programação: “Jornalismo com linguagem rápida”

Muitos podem não saber, mas, a primeira emissora que implantou a ideia de ter especialistas em segurança pública nos programas de televisão, foi a própria RedeTV! com a presença de Jorge Lordello, hoje apresentador do jornalístico Operação de Risco. A equipe do Observatório da Televisãoencontrou com Lordello na festa dos 12 anos do programa A Tarde É Sua e ele falou um pouco mais sobre a experiência como apresentador de jornal policial.

Veja também: Ex-Globo News é contratado por afiliada da Globo em Goiás

“O Operação de Risco é um super programa e é uma ideia da própria RedeTV!, é um programa de uma audiência incrível. Ficamos sempre em quarto lugar com uma projeção de chegar ao terceiro lugar. Só competimos com programas bons”, disse.

Leia Mais: As ‘Five’ de Malhação – Viva a Diferença renovam contrato com a Globo

E continua. “A novidade é que o Operação de Risco agora também está de segunda a sexta, às seis e meia, com as melhores reprises e alguns inéditos que estão bem legais”, disse o jornalista. Ele também comemora a ascensão do jornalismo da emissora: “Ficamos muito contentes com o pessoal que está chegando na casa. O Jornalismo da RedeTV! é uma linguagem rápida, fácil, gostoso de assistir”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade