No Domingo Show, Geraldo Luís conta a história de cantora famosa que pede ajuda para voltar a trabalhar

Publicado em 11/10/2018

No dia 14/10, o Domingo Show conta a história de uma cantora que ficou famosa por suas músicas românticas. Ela teve que usar todo o dinheiro que conquistou em sua carreira para salvar a vida do próprio neto, que tem uma doença rara. Agora, a artista pede ajuda na internet para poder voltar a trabalhar.

Geraldo Luís vai revelar quem é essa estrela, que fez sucesso no Brasil inteiro nos anos 1960 e 1970, durante a Jovem Guarda. Agora ela resolveu quebrar o silêncio. O programa mostra como ela está hoje e ainda conta detalhes surpreendentes dessa história emocionante.

Leia também: Eliana surge plena em passeio com Manuela

Após anos, o reencontro dela com a própria filha, que vai agradecer a mãe pelo gesto de amor. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Geraldo Luís recria palco do Chacrinha para ajudar ex-chacrete no Domingo Show

O programa Domingo Show deste domingo (30) resolveu recriar o palco do programa do Chacrinha. Num cenário menor, Geraldo Luís colocou elementos visuais que remetiam à atração dos anos 80 para contar a história de Suely. Conhecida popularmente como Suely Pingo de Ouro, ela vive atualmente nos fundos de uma pensão. No local, ela lida com a solidão.

Em conversa com o apresentador, a ex-chacrete revelou que seu maior sonho era tornar-se atriz e cantora. Ao revelar tal sonho para Chacrinha, o apresentador a ajudou lhe abrindo portas para que ela pudesse gravar seu primeiro disco. “Eu gravei um compacto simples, e passei a viajar muito para fazer shows”, contou.

Leia também: Paula Fernandes exibe corpão em cima de prancha no mar: “Surfe”

Ela disse que ganhou bastante dinheiro e também gastou muito dinheiro, tanto com sua mãe quanto consigo mesma. Vaidosa, ela disse que gastava bastante para se manter bela. Geraldo no entanto estava mesmo preocupado com o consumo de bebidas alcoólicas de Suely.

Antiga colega da ex-chacrete, Rita Cadillac também esteve presente para ajudá-la. Assim como Gretchen, que cantou sua nova música de trabalho. Suely Pingo de Ouro aceitou internar-se para tratar o vício contanto que mantivesse uma rotina com coisas que gosta de fazer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade