No Conversa com Bial, Pedro Bial ganha música de Hermeto Pascoal

Publicado em 25/10/2018

O Conversa com Bial da próxima sexta-feira (26), recebe a presença de Hermeto Pascoal. Aos 82 anos, o artista escreveu mais de 10 mil músicas e tem uma coleção de reconhecimentos ao longa da carreira. Cheio de sensibilidade e energia, Hermeto possui ainda três novos discos recém-lançados.

Leia também: Mayra Cardi explica o motivo de não ter mostrado o rosto da filha: “Essa coisa de energia é muito séria”

Ao longo da conversa com Pedro Bial, o artista lembra que desde pequeno foi um grande apaixonado pela música. “Falavam que eu estava doido e mamãe dizia ‘deixa, que ele é assim mesmo’”, conta.

“Eu nunca achei difícil nenhum instrumento, quando eu quero tocar. Agora, quando eu não quero tocar, não é porque acho difícil, é que não quero mesmo, não vou perder tempo”, conclui. Hermeto Pascoal ainda mostra como é possível tirar sons até de brinquedos infantis.

Mais ligado à sua arte do que àquilo que ela possa lhe proporcionar, Hermeto acostumou-se a levar uma vida sem luxo. E na entrevista ele fala como lida com o dinheiro. Além disso, o artista também fala sobre sua relação com Deus, com quem conversa vez ou outra.

Por fim, Hermeto presenteia Bial com a canção “Bialzando”. O artista compôs a música no quarto do hotel, antes de chegar ao programa. “Uma valsinha bonitinha”, afirma ele.

Exibido após o Jornal da Globo, Conversa com Bial tem direção artística de Monica Almeida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade