Ligia Mendes e Vitor Kley testam conhecimentos no Mega Senha deste sábado

Publicado em 05/10/2018

Recém-contratada da RedeTV!, Ligia Mendes marca presença no palco do Mega Senha deste sábado (6) ao lado do cantor Vitor Kley. A apresentadora do ‘Tricotando’ – que estreia na próxima segunda-feira (8) na RedeTV! – traz seu bom-humor para o palco.

Ela protagoniza momentos divertidos ao longo das rodadas do jogo, que exigem raciocínio rápido e muita concentração. Ao ser recebido no palco por Marcelo de Carvalho, o autor do hit ‘O Sol’ fala sobre o sucesso da canção.

Leia também: Climão! Beijo entre Anitta e Leandro Osmar desagrada Thiago Magalhães

“Eu estou muito feliz com essa música, porque ela leva alegria para as pessoas. Acho que ela tem uma mensagem muito positiva. Eu a escrevi depois de uma manhã de surfe”, relembra ele, que se sai bem na competição, mas acaba não conseguindo acerta a palavra ‘samba’ e acaba sendo alvo de uma brincadeira do apresentador.

“Ele gosta de Carnaval tanto quanto eu, ou seja, zero!”, diz Marcelo de Carvalho.“Como é que eu não acerto o ‘samba’? Eu quero pedir desculpas à música brasileira aqui e agora”, se redime Vitor, em tom bem-humorado.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘Mega Senha 2.1’ vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade