Geisy Arruda e grupo Molejo são os convidados do Mega Senha

Publicado em 10/10/2018

No programa Mega Senha deste sábado (13), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a modelo Geisy Arruda e os integrantes do grupo Molejo. No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante do game show mais perto de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Veterana do game show, Geisy diverte a todos ao relembrar gafes que cometeu em participações anteriores. Ela promete surpreender com seu desempenho na edição. A bela também afirma estar solteira e revela os atributos necessários para ser conquistada. “Eu gosto de um homem engraçado, espirituoso, romântico… Ah, e ele tem que ser sexy!”, diverte-se ela.

Leia também: Ellen Rocche arrasa de lingerie bege e arranca suspiros dos internautas

O apresentador então pede uma música romântica no palco e Anderson, vocalista do Molejo, dança com Geisy. Sem antes claro, brincar sobre ter todas as características exigidas por ela. “Vai dar casamento!”, anuncia Marcelo de Carvalho, aos risos.

O grupo de pagode ainda faz todo mundo dançar ao som do sucesso ‘Dança da Vassoura’, ensinando a coreografia até para o apresentador da atração. Com apresentação de Marcelo de Carvalho,’Mega Senha 2.1′ vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade