Filho do cantor Leonardo e de outros famosos participam do Programa do Porchat

Publicado em 01/10/2018

Nesta segunda-feira (01), o Programa do Porchat reunirá Matheus Vargas, Natália Sarraff, Pedro Novaes e Diogo Novaes. Eles são filhos respectivamente, do cantor Leonardo, da cantora Joelma e do ator Marcelo Novaes. Os jovens contam curiosidades sobre a relação com os pais e se a fama dos pais ajuda ou atrapalha na carreira deles.

A brincadeira do “Eu Nunca” foi alterada para “Meu Pai/Minha Mãe Nunca”. Nela, os filhos vão “entregar” os pais.

Leia também: Kéfera Buchmann tem dia de malhação usando biquíni

Sobre Matheus Vargas

Matheus é filho da consultora de imagem Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split (sucesso na década de 90) e do cantor sertanejo Leonardo. Ele sempre foi apaixonado por música desde criança. Aos oito anos já gostava de escutar sucessos da música sertaneja de raiz.

Mas foi aos 16 anos, em uma competição musical no final do ensino médio que se deu conta de que o hobby viraria coisa séria. Agora, aos 20 anos, Matheus Vargas lança seu primeiro clipe de música inédita, “Só Nascendo de Novo”.

Programa do Porchat: No aniversário da Record, apresentadores da emissora falam sobre bastidores

No dia em que a Record TV comemora 65 anos, Fábio Porchat recebe alguns dos principais apresentadores da emissora no Programa do Porchat. No talk show, Marcos Mion, Luiz Bacci, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, César Filho, Geraldo Luís, Ana Hickmann e Renata Alves falam sobre alguns dos momentos mais marcantes que vivenciaram na estação televisiva.

Com 15 anos de casa, Ana Hickmann relembra o início de sua carreira na Record TV. Ela conta quando foi contratada para ser colunista de moda. Anos antes de comandar o matinal Hoje em Dia. Ela apresenta o programa atualmente ao lado de Ticiane Pinheiro. A ex-modelo comenta a sua participação em telenovelas da emissora.

Renata Alves, que precisou alterar toda a sua rotina devido à mudança de Aracaju para a capital paulista. E César Filho, que chegou a estagiar na equipe de esportes da Record TV décadas atrás. Geraldo Luís fala do “Balanço Geral”, primeiro programa que comandou na emissora. E também de seu contato com as famílias que participam da atração “Domingo Show”.

Já Luiz Bacci revela os bastidores do dia em que assinou o seu contrato com a Record TV. Enquanto Mion celebra o fato de o seu trabalho ter permitido que ele conhecesse alguns de seus ídolos como o ator Sylvester Stallone. Já Sabrina se recorda da emoção que sentiu ao gravar o seu primeiro programa como apresentadora. No fim do Programa do Porchat, todos participam da brincadeira Meu Passado Me Condena

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade