Dudu Nobre é o convidado do The Noite nesta segunda-feira

Publicado em 01/10/2018

Dudu Nobre é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira, (01). O cantor fala sobre seu início na música e revela momentos inusitados que passou quando começou a tocar profissionalmente. “Lembro de um show que eu fiz no Presídio Frei Caneca, lá no Rio de Janeiro. Fomos fazer um Natal lá e eu tocando com Dicró. Foi acabando o show e ele falou “ano que vem espero encontrar todos vocês aqui de novo. Todo mundo olhou pra gente com aquela cara”, recorda.

O convidado relembra um de seus maiores sucessos, a canção “A Grande Família”, e revela que ele mesmo custeou os gastos da gravação da música para a gravadora. “Eu paguei aquilo lá, poderiam me dar pelo menos o fonograma. O fonograma ficou para a gravadora. Mas pra mim foi muito bacana, foram 12 anos no ar”, diz. Ele conta que tem cerca de 700 alunos em seu curso online de cavaquinho e tenta ensinar Danilo a tocar.

Leia também:

No The Noite, Dudu Nobre fala sobre amizade com o cantor Chorão

Dudu também afirma gostar de diversos estilos musicais, incluindo o rock, e relembra amizade com o cantor Chorão: “amizade bem bacana. A gente sempre se encontrava, ele ia nos shows… A gente andava de vez em quando juntos, na noite, ia passear. A gente ia para o Love Story, muito. Tirar uma onda, curtir”. E revela que os dois chegaram a montar um campeonato de “vale tudo” na rua em determinada ocasião.

“A gente se encontrou no aeroporto e fui lá pra fora na rua do Santos Dummont. Veio uma molecada pedir dinheiro. Chorão falou que ia dar o dinheiro mas eles teriam que fazer um campeonato de vale tudo. Cinco e meia da manhã. Ele falou “Dudu, monta sua equipe que eu vou montar a minha”. Falei “vamos dar cem conto pro vencedor de cada luta”. Quando a gente olhou tinha uma fila de uns quinze moleques e quem brigou já tava querendo brigar de novo”, conta.

E mais: na mesma noite, o programa homenageia Ângela Maria e reexibe momentos da cantora na atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade