Celso Portiolli mostra pela primeira vez na TV o bebê de Valentina Francavilla no Domingo Legal

Publicado em 10/10/2018

No Domingo Legal do próximo dia 14 de outubro, a partir das 13h, Celso Portiolli visita Valentina Francavilla. A assistente de palco do Programa do Ratinho vai apresentar pela primeira vez na TV o seu bebê Giuseppe de um mês de idade.

Pepe como é carinhosamente chamado, nasceu no dia 8 de setembro. Além da visita, Celso preparou algumas surpresas para Valentina. Como por exemplo depoimentos de familiares amigos e inclusive alguns parentes que moram na Itália. Pessoas que ela não vê há algum tempo.

E ainda, Milene Pavorô mostra a preparação para o parto da amiga. Além de imagens inéditas do nascimento de Giuseppe. E tem também o oitavo episódio da  3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo.

Leia também: Paolla Oliveira compartilha foto abraçada com pet de estimação

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade