Casos de Família: Christina Rocha recebe Jojo Maronttini e música da cantora inspira tema da atração

Publicado em 22/10/2018

No programa Casos de Família da próxima terça-feira (23), Christina Rocha recebe Jojo Maronttini como atração especial. O tema do dia “Quando eu passo não tem quem não olhe, sou periguete… então chora e engole” foi inspirado na nova música da cantora Arrasou Viado.

Ainda mais: Anitta posa plena em praia do Ceará e fãs elogiam: “Show de lindeza”

No refrão da música Jojo diz: “Quando a Jojo passa. Não tem quem não olhe. É baba, baby. É chora e engole”. Lançado no mês de setembro, o hit é assinado por Anitta e pelo DJ Batata, e presta uma homenagem à comunidade LGBT. O clipe oficial de Arrasou Viado já conta com mais de 7 milhões de visualizações.

No palco do programa, dois casos com mulheres que se assumem periguetes, mas não se sustentam e só querem sair, rebolar e se divertir. Jojo deu seu depoimento sobre ser periguete e ainda chamou a atenção das convidadas dando sua opinião sobre o comportamento em cada caso. “A gente vive num país machista, por ser mulher a gente é apontada. Roupa não define caráter, suas atitudes sim”, disparou Jojo.

Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, SBT.

Christina Rocha convida Will Smith para participar do Casos de Família

Recentemente, o Casos de Família contou com a presença de Gabriel Lyons, jovem de 20 anos que fez sucesso na web após ter dançado no programa uma versão de funk da música Sweet Dreams.

O retorno do rapaz ao formato aconteceu por causa do ator internacional Will Smith que, inesperadamente, compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual aparece dançando e intercala com trechos do momento em que Gabriel se apresentou no vespertino.

Logo depois, Christina Rocha aproveitou para surpreendentemente fazer um convite ao artista. “Will, you are more than welcome to come to our show any time. We love you, Brazil! [Will, você é mais do que bem-vindo para vir ao nosso programa quando quiser. Nós do Brasil te amamos!], declarou a famosa, sendo aplaudida pela plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade