Bake Off Brasil traz prova especial de Halloween neste sábado

Publicado em 19/10/2018

No episódio deste sábado (20) do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, os repescados Fatinha, André e Núbia estão de volta e todos os confeiteiros vão enfrentar um desafio doce, porém assustador.

Leia: Bake Off Brasil tem repescagem com visita de Dário, vencedor da 3ª temporada

Eles terão que fazer uma sobremesa inspirada no Halloween, o ‘Dia das Bruxas’ para a prova criativa. Ao apresentar o bolo referência, a jurada Beca Milano brinca: “esse bolo é pura travessura e gostosura”.

Leia: Bake Off Brasil recebe a visita do estilista Lucas Anderi neste sábado

A apresentadora Nadja Haddad ressalta que é obrigatório um recheio e uma modelagem e o tipo da sobremesa é livre. “Usem muito a criatividade. O tema Halloween precisa ser representado tanto na decoração, quanto no sabor”, completa Beca. Já a prova técnica é suprema em estilo e bom gosto. Os confeiteiros terão que reproduzir a imponente “Torta Supreme”, uma deliciosa sobremesa com massa sablée, recheada com mousse de chocolate meio amargo, esferas de maracujá e coberta por uma glaçagem brilhante, onde o grande desafio é o visual espelhado. “Para conseguir uma bela glaçagem é importante passar a mistura em uma peneira, parar tirar todos os grumos”, ensina o jurado Olivier Anquier.

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade