A Praça é Nossa tem a volta do quadro Os Árabes nesta quinta

Publicado em 11/10/2018

Nesta quinta-feira, (11), A Praça é Nossa traz de volta o quadro Os Árabes, com os humoristas Ênio Vivona e René Vanorden. Na atração, os dois interpretam os “brimos” piadistas Sami e Kafed, respectivamente.

Eles chegam ao banco mais famoso do Brasil e encontram Carlos Alberto de Nóbrega, que logo dá o aviso: “aqui, não! Piadinhas ridículas, vão contar pra família de vocês!”. “Não posso. Meu babai tá no cemitério e minha mamãe no hospital”, argumenta Sami.

Leia também: Eliana surge plena em passeio com Manuela

Ao escutar as desculpas de Carlos, que pergunta se eles sofreram algum tipo de acidente, ele então continua: “Não… ‘Babai’ é coveiro, e mamãe enfermeira”. A sequência de piadas então continua, arrancando risos de todos.

E ainda: “El Curandeiro”, “O Bêbado”, “Dra Camomila”, “Paulinho Gogó” e muito mais. A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

A Praça é Nossa alcança 11 pontos e garante a segunda colocação

Na noite de quinta-feira, dia 04/10, o humorístico do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 23h25 à 00h58, “A Praça é Nossa” marcou 9,4 pontos de média, 19,1% de share e 11 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada com 27% mais audiência que a emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição marcou 7,4 pontos de média com a exibição de um reality show rural e um talk show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade