Super-herói brasileiro, O Doutrinador é tema do Zero1 deste sábado

Publicado em 14/09/2018

Quase todos os filmes de herói conhecidos do público são baseados em quadrinhos. No Zero1 deste sábado, dia 15, o apresentador Tiago Leifert conversa com Luciano Cunha, quadrinista brasileiro que está lançando seu primeiro filme de super-herói baseado em uma HQ nacional.

O programa mostra ainda como foi a Game XP. Maior evento gamer da América Latina, que aconteceu no último fim de semana. No papo via internet com Luciano Cunha, Tiago fala sobre O Doutrinador, filme baseado nos quadrinhos de Cunha. Na história, o personagem Miguel é um agente federal que quer se vingar da elite política brasileira em plena época de eleições, numa cruzada sem retorno contra a corrupção.

Leia também: Danilo Gentili se envolve em polêmica ao falar do movimento feminista

A HQ foi adaptada para o cinema e tem estreia prevista ainda para o mês de setembro. O personagem foi criado pelo designer gráfico e quadrinista carioca em 2010. Ainda no tema super-herói, Tiago segue o programa com um gameplay de Marvel’s Spider Man, lançado no início do mês. O jogo, um mundo aberto de aventura e ação, se passa em uma Nova York moderna. E na perspectiva da terceira pessoa.

O encerramento do programa é na Game XP, onde Tiago esteve com o Esquadrão Zero1. Por lá, mais jogos. No evento, Tiago jogou Mario Kart e The Last Squad. A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles. Apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade