SóTocaTop: Sertanejo e samba entre as mais ouvidas da semana

Publicado em 26/09/2018

O SóTocaTop deste sábado, dia 29, vem com samba e sertanejo na playlist. Entre as atrações do episódio estão Ferrugem, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Maiara & Maraisa e George Henrique e Rodrigo. E, esta semana, o programa aposta em Mariana Nolasco, que apresenta a canção “Me sinto eu”, ao lado de Pedro Pascual.

“Estou muito feliz. Quando recebi o convite pensei: ‘será que está certo, que não erraram de Mariana e de Pedro?’ Foi uma grata surpresa termos sido chamados”, brinca Mariana, ao lado do namorado e parceiro musical.

Leia também: Suzanna Freitas desabafa nas redes sobre cantadas de homens comprometidos

“A música que vamos tocar no programa, ‘Me sinto eu’, fala muito sobre a gente, a nossa história, sobre encontrar uma pessoa especial quando a gente menos espera”, conta a cantora. “Essa canção representa o nosso começo”, complementa Pedro.

Entre os artistas mais ouvidos de samba na última semana, estão Ferrugem, com a música “É natural”, a banda Sorriso Maroto, que volta ao programa com a ‘Chave e cadeado’, e Imaginasamba, que interpreta “Seja bem-vinda”.

Leia também: Patrícia Leitte exibe resultado de plásticas

Na lista de sertanejo, duas estreias entre os tops: as irmãs Maiara & Maraísa, com a música “Coração infectado”, e a dupla George Henrique e Rodrigo, com “Segue o plano”. Fechando o episódio, Luan canta “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos.

playlist da semana no SóTocaTop

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são:

·         Ferrugem – “É natural”

·         Sorriso Maroto – “Chave e cadeado”

·         Imaginasamba – “Seja bem-vinda”

·         Mariana Nolasco – “Me sinto eu”

·         Maiara & Maraísa – “Coração infectado”

·         George Henrique e Rodrigo – “Segue o plano”

·         Luan Santana – “Apenas mais uma de amor”

 

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade