Revelações Sertanejo encerra audições nesta sexta e passa para nova fase

Publicado em 28/09/2018

Nesta sexta-feira (28), às 21h, o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, finaliza a sua fase de audições.

Até agora já foram selecionados 46 candidatos. Dos 100 apresentados na primeira fase, 60 ficarão para as eliminatórias, que começam no dia 5 de outubro. Posteriormente, a peneira vai levar apenas 24 participantes até a semifinal e 4 vão para final, dia 30 de novembro, quando sairá 1 vencedor.

Leia: Saiba tudo sobre a segunda noite de audições do Revelações Sertanejo

Dirigido por Ronaldo Souza e apresentado por Amanda Françozo, o programa vem mobilizando o meio sertanejo e as redes sociais. Até esta sexta-feira, os candidatos ainda cantarão à capela diante do júri, formado pela cantora Adriana Sanchez, a dupla Hugo e Thiago, e o maestro Rodrigo Costa. Nas próximas semanas, as apresentações serão feitas após produções e ensaios musicais, subindo os termômetros da emoção na produção. Cada qual dará mais de si para mostrar o seu talento, em busca da vitória.

Leia: Saiba tudo sobre a estreia do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, que selecionou 16 candidatos

Vendedor do Revelações Sertanejo

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality.

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 21h

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade