Público prestigia o Piquete SBT RS Grito do Quero-Quero

Publicado em 24/09/2018

Os mais de 280 metros quadrados do piquete de Cachoeira do Sul em parceria com o SBT RS, teve muita música e costelão durante a semana Farroupilha no Parque Harmonia, em Porto Alegre. O patrão Lídio Carvalho entregou um troféu para o diretor de mercado e Inovação Carlos Toillier. Para brindar a parceria de 5 anos dos piquetes com o SBT RS.

Nas duas semanas de acampamento foram dezenas de entradas ao vivo direto do piquete. Quinze reportagens especiais foram exibidas na programação do SBT RS. Os apresentadores do casting estavam lá. Marcelo Coelho, Felipe Vieira, Débora de Oliveira, Anonymus Gourmet e Mônica Fonseca também estiveram nos eventos do Piquete Grito do Quero-Quero.

Leia também: Lexa desativa comentários no Instagram após ser atacada, e mãe defende

Foi o quinto ano dessa parceria de sucesso entre a emissora e o piquete Grito do Quero-Quero. Nós ficamos muito felizes em receber o público. Nesta edição, em espaço maior e mais aconchegante. com eventos animados, casa cheia e experiências envolvendo nossos patrocinadores.” diz Laura Silveira, marketing do SBT RS.

Mais de 1 milhão de pessoas passaram pelo evento durante a semana mais importante para o nosso estado. O Piquete Grito do Quero-Quero e SBT RS teve como parceiros Carrefour, Boticário, Uber, Tirol Latícinios e Parati.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade