Programa do Porchat recebe Ronnie Von que fala da importância da Record TV

Publicado em 03/09/2018

Começou setembro, mês em que a Record TV completa 65 anos. Para celebrar a data, o Programa do Porchat exibe a partir de hoje, 3/9, uma série de entrevistas especiais com pessoas que fizeram parte da história da emissora. Para dar início às comemorações, Fábio Porchat recebe o apresentador Ronnie Von. No bate-papo, o convidado fala da experiência de ter trabalhado na Record. E relembra os bastidores da televisão na década de 1960 e as amizades que ficaram para sempre.

“Era uma época ingênua, estávamos mudando o comportamento social do mundo… Foi uma revolução pela música. Sou muito orgulhoso de ter feito parte dessa geração”, conta. Ao falar da emissora, Ronnie foi enfático: “A Record foi meu berço, meu primeiro programa de televisão foi na Record. Se não fosse a Record, não estaria aqui hoje. A música popular brasileira deve tudo, em termos de massificação, à Record”. Ele ainda revela que ganhou muito dinheiro nessa época.

Leia também: Plena! Adriane Galisteu protagoniza topless na Grécia

“A geração da qual fiz parte foi a que começou a ganhar dinheiro no Brasil… É hipocrisia dizer que não se ganhava dinheiro”, confessa. O apresentador e cantor também se diverte ao lembrar do que comprou quando conseguiu juntar um bom dinheiro. “Comprei um avião, mas pagava aluguel”.

E ainda no Programa do Porchat

Alguns dos mais importantes nomes da turma da Jovem Guarda – os cantores Wanderley Cardoso, Martinha e Netinho, do conjunto Os Incríveis – são os outros convidados da noite. Os três falam da importância do movimento como símbolo de uma revolução cultural e de comportamento e ainda recordam o assédio dos fãs e as histórias de bastidores.

No palco do talk show, Martinha e Wanderley Cardoso, acompanhados por Netinho na bateria, cantam “Festa de Arromba”, um clássico que embalou gerações. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade