Programa do Porchat: No aniversário da Record, apresentadores da emissora falam sobre bastidores

Publicado em 27/09/2018

No dia em que a Record TV comemora 65 anos, Fábio Porchat recebe alguns dos principais apresentadores da emissora no Programa do Porchat. No talk show, Marcos Mion, Luiz Bacci, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, César Filho, Geraldo Luís, Ana Hickmann e Renata Alves falam sobre alguns dos momentos mais marcantes que vivenciaram na estação televisiva.

Com 15 anos de casa, Ana Hickmann relembra o início de sua carreira na Record TV. Ela conta quando foi contratada para ser colunista de moda. Anos antes de comandar o matinal Hoje em Dia. Ela apresenta o programa atualmente ao lado de Ticiane Pinheiro. A ex-modelo comenta a sua participação em telenovelas da emissora.

Leia também: TBT! Geisy Arruda relembra foto de biquíni fio dental em Cancún

Renata Alves, que precisou alterar toda a sua rotina devido à mudança de Aracaju para a capital paulista. E César Filho, que chegou a estagiar na equipe de esportes da Record TV décadas atrás. Geraldo Luís fala do “Balanço Geral”, primeiro programa que comandou na emissora. E também de seu contato com as famílias que participam da atração “Domingo Show”.

Já Luiz Bacci revela os bastidores do dia em que assinou o seu contrato com a Record TV. Enquanto Mion celebra o fato de o seu trabalho ter permitido que ele conhecesse alguns de seus ídolos como o ator Sylvester Stallone. Já Sabrina se recorda da emoção que sentiu ao gravar o seu primeiro programa como apresentadora. No fim do Programa do Porchat, todos participam da brincadeira Meu Passado Me Condena

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade