Programa do Porchat: Catia Fonseca e Gilberto Barros relembram seus antigos programas na Record TV

Publicado em 04/09/2018

Convidada para substituir Ana Maria Braga no programa Note e Anote, no final dos anos 1990, Catia Fonseca se lembra com carinho e gratidão de sua passagem pela Record TV. Ela dá uma entrevista especial de aniversário de 65 anos da emissora ao Programa do Porchat desta quarta-feira, 4/9.

“A Record me chamou, e eu apresentava um programa de manhã. Eu fui chamada para vir pra cá e o bispo Gonçalves no dia falou pra mim. ‘Está aqui a nossa proposta. Você pensa, eu te dou quantas horas você quiser, mas saiu por aquela porta é não’. Eu falei. ‘Ah, eu venho!’”, revela a apresentadora, que, décadas depois, ainda não conheceu Ana Maria pessoalmente.

Leia também: Whindersson Nunes exibe boa forma no México após eliminar 15 kg

“Já fiz hashtag ‘Ana quero te conhecer’”, diverte-se. No telão, Catia revê alguns dos momentos mais emblemáticos de sua carreira na Record TV. E ainda cai na risada com a edição de As Cumadi Explica desta semana e as brincadeiras de Porchat. Em uma delas, a Vamo Falar de Coisa Boa, ela forma dupla com o apresentador contra Paulo Vieira e Fabiano Cambota. O desafio é fazer propaganda de objetos sem dizer o nome para que o companheiro acerte o mais rápido possível.

Gilberto Barros no Programa do Porchat
Gilberto Barros no Programa do Porchat Divulgação Record TV

No Programa do Porchat, Gilberto Barros relembra experiência na Record TV

Outro convidado do talk show é Gilberto Barros, que fala sobre sua trajetória na televisão e seu primeiro programa na emissora, o “Disque Record”. “É uma honra muito grande e um orgulho”, afirma Leão, como é conhecido no meio artístico.

“Eu sempre fico muito emocionado quando eu venho na Record porque eu sei como era, eu sei como ela estava”, complementa o comunicador sobre a sensação de voltar aos estúdios do canal. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade