Passa ou Repassa tem disputa entre Nahim, Rita Cadillac, Ovelha e Silvinho Blau-Blau e turma do Programa do Ratinho

Publicado em 06/09/2018

No Domingo Legal do próximo dia 9 de setembro, a partir das 13h, ao vivo, Celso Portiolli comanda as provas do Passa ou Repassa, desta vez com um time com que vem marcando história na música desde os anos 80 são eles: Nahim, Rita Cadillac, Ovelha e Silvinho Blau-Blau. Eles enfrentam o time da turma do Programa do Ratinho com Santos, Faxinildo, Rhenata e Murilo. E vai rolar muita torta na cara.

E tem também o quarto episódio da 3ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja. E claro, realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Leia também: TODOS os novos filmes e séries que a Disney está preparando para seu serviço de streaming

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade