No Programa do Porchat, Daniela Mercury fala dos perrengues durante os trios elétricos no Carnaval

Publicado em 26/09/2018

Com quase 40 anos de carreira e algumas décadas comandando o Carnaval de Salvador, a cantora Daniela Mercury é a convidada de Fábio Porchat de hoje, 26/09. Na conversa, ela fala sobre a homenagem que fez a Chico Buarque quando a Record TV completou 50 anos, em 2003, e cantou “A Banda”. No bate-papo, Daniela comentou sobre os trios elétricos do Carnaval, em que ela passa mais de sete horas cantando mais de 100 músicas e jura que não para nem pra fazer xixi.

“Eu não sinto fome, danço o tempo todo, tomo pouca água e não saio pro xixi. Quando percebo que a voz começa a falhar, já se passaram algumas horas”. Sobre a festa em São Paulo, o qual ela também canta em seu próprio trio, ela conta como começou. “Quando eu tive a ideia, o Carnaval em SP era muito tímido. Depois vieram vários bloquinhos e eu senti que era o momento de vir com tudo. Já atraímos mais de 1 milhão de pessoas nas ruas da cidade”, contabiliza.

Leia também: Suzanna Freitas desabafa nas redes sobre cantadas de homens comprometidos

No Programa do Porchat, Daniela Mercury fala do sucesso em Portugal

Ainda na área musical, a cantora faz muito sucesso em Portugal, inclusive já vendeu mais discos que Madonna. Por lá, ela também foi jurada de um programa musical infantil. Porchat também quis saber sobre o lado família da cantora que tem duas netas e cinco filhos. A cantora comentou sobre o talento de uma das netas para a música. E também disse sobre as três meninas que têm no atual relacionamento com Malu Viçosa, que foi rodeado de especulações quando elas confirmaram o namoro.

“A gente não sabia o que ia acontecer, só sabíamos que chamaria a atenção. Mas foi muito impactante, muito forte”. Para encerrar a entrevista em alto astral, Daniela levanta a plateia do Porchat com alguns sucessos, entre eles, Banzeiro. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade