Edu Guedes e Marcelo de Carvalho preparam juntos receita italiana no Edu Guedes e Você

Publicado em 13/09/2018
No Edu Guedes e Você desta sexta-feira (14), o chef de cozinha recebe o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.
Durante participação na atração, Marcelo, que possui descendência e cidadania italiana, ensina, ao lado de Edu Guedes, o preparo de uma parmigiana di melanzane, berinjela à parmegiana em português, ensinando o passo a passo da receita, com diversas dicas práticas aos telespectadores.
Ainda na atração, Marcelo convida a todos a assistirem a estreia da nova temporada de seu Mega Senha. O programa irá ao ar neste sábado (15), às 23h15, na RedeTV!. Apresentada por Edu Guedes, a atração irá ao ar às 10h50, pela RedeTV!.
Marcelo de Carvalho explica diferença entre O Céu é o Limite e o Mega Senha

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Marcelo de Carvalho fala sobre O Céu é o Limite. Novo game show sob seu comando que estreia neste sábado (11) na RedeTV!. No bate-papo, o empresário destaca a novidade em sua carreira depois de passar os últimos anos liderando o Mega Senha. Uma das maiores audiência do canal.

Segundo o empresário, O Céu é o Limite tem como diferencial o fato de os concorrentes se enfrentarem ao longo de cinco jogos. Enquanto no Mega Senha existia uma única dinâmica de perguntas e respostas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade