Daniel Boaventura é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta terça

Publicado em 25/09/2018

Nesta terça-feira, 25 de setembro, Danilo Gentili conversa com o ator e cantor Daniel Boaventura no The Noite. Ele fala sobre o sucesso de seu DVD “Ao Vivo No México” e conta ter tido uma ótima receptividade no país, lembrando que chegou a ver produtos “pirata” com seu nome na saída dos shows.

Sobre o início da carreira artística, Daniel declara: “Meus pais sempre gostaram muito de música erudita. Sempre teve em casa Ravel, Beethoven. Como naquela época de 80, 90 o forte na Bahia era o axé e eu não me encaixava, minha maneira de entrar na música foram os musicais”.

Leia também: Bruna Marquezine posa sob sol em Paris: “Inspiração para muitas”

Ele esclarece que, ao contrário do que as pessoas pensam, ele começou na música e não atuando, mas recorda sua estreia em Hilda Furacão, novela que o lançou. “Quando eu vim para o eixo Rio-São Paulo eu treinava na frente do espelho pra neutralizar (o sotaque). Para poder arranjar trabalho”, diz.

O convidado também comenta a participação que fez na minissérie que contará a história de Hebe Camargo, onde interpreta Silvio Santos e conta que estudou para dar vida ao comunicador: “vi muita coisa do Silvio, admiro muito a trajetória”. E conta se arriscou imitações dos bordões apresentador: “não, não consigo. Porque a cena era realista. Não cabia no momento”.

Daniel também fala que recebe convites de emissoras, mas diz preferir não assinar longos contratos. “Gosto de ficar livre. Poder vir aqui, gravar. Essa liberdade pra mim é fundamental”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade