Xanddy e Felipe Andreoli são os convidados da semana do Tamanho Família

Publicado em 09/08/2018

Uma família gaúcho-paulistana radicada no Rio de Janeiro contra uma família baiana arretada. Famosos, casados com mulheres também famosas e pais-coruja, o apresentador Felipe Andreoli e o cantor Xanddy vão se juntar aos seus nos sofás de Márcio Garcia no Tamanho Família deste domingo, dia 12, Dia dos Pais. Andreoli vai levar a mãe, Edileuza, a irmã, Luiza, e a mulher, Rafa Brites. Já o cantor montou seu time com a mulher, Carla Perez, e os filhos Camilly e Victor.

“É maravilhoso ser pai. É uma sequência de clichês, mas tudo o que falam pra gente é verdade. Maior amor do mundo, não vai mais dormir. Cada evolução deles é muita coisa. Tenho muita vontade de ser um grande pai e a gente não sabe a matemática disso”, conta o pai do Rocco, Felipe Andreoli. “Os filhos não conseguem ter noção do quanto eles são importantes para os nossos acertos. Eu me sinto muito além de premiado”, diz Xanddy, pai da Camilly Victoria e do Victor.

Leia também: Preta Gil faz 44 e relembra clique de quando era bebê

Felipe conta que conheceu Rafa Brites pela internet e, a partir do primeiro encontro, tudo aconteceu muito rápido: em 10 dias já estavam morando juntos e, em três meses, a pediu em casamento. “Eu e a Rafa nos conhecemos nas redes sociais. Eu achei que era fake, pois ela era muito linda, e adicionei. Quando mandei um ‘oi’, ela respondeu: ‘Ai meu deus, morrendo de vergonha. Vou ter um aneurisma’”, diverte-se o apresentador, que lembra que a mulher perdeu um voo ao descobrir, no aeroporto, que estava grávida do pequeno Rocco.

Rafa Brites faz homenagem ao marido no Tamanho Família

Na homenagem, ela se derrete para o marido. “Eu, que perco tudo, perdi esse voo e embarquei na melhor viagem da minha vida, que são vocês. Encontrei a maior felicidade da minha vida, que era uma parte de você que me completou”. Na família baiana, a fama de perder as coisas também é da mãe. Carla é daquelas que perde a chave do carro, o celular e já suou frio quando achou que tinha perdido a aliança. “Fui fazendo todo o caminho inverso e estava dentro do biquíni”, ri a loura.

Leia também: Marina Ruy Barbosa encontra pérola dentro da ostra em jantar na Grécia

“Se ela perder aliança eu tenho dois problemas: um que é perder a aliança em si. E o outro é o povo já especulando que a gente separou”, brinca Xanddy, que revela ter flertado com a mulher pela primeira vez, na frente de milhares de pessoas, em cima do palco. “Jamais esperava que a Carla Perez fosse no nosso show, ela já era famosa. Eu chamei ela no palco, ela subiu para dançar e eu me ousei a flertar com ela ali. A Carla ter surgido na minha vida foi muito importante. Era a base que eu precisava”, admite o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade