The Noite de hoje recebe Olivier Anquier, Beca Milano e Nadja Haddad

Publicado em 09/08/2018

Nesta quinta-feira (09), no The Noite, Danilo Gentili conversa com o elenco da quarta edição do programa Bake Off Brasil – Mão na Massa, que estreia neste sábado. Olivier Anquier, Beca Milano e Nadja Haddad falam sobre seus papéis dentro da competição. E contam detalhes dos desafios enfrentados pelos participantes.

“Vou ajudar a tirar muito do açúcar que se coloca nos doces brasileiros, com certeza”, diz Olivier. “(Na França) não utilizamos em absolutamente nenhum preparo de confeitaria o leite condensado e aqui é a base de quase todo doce”, explica ele.

Leia também: Marina Ruy Barbosa encontra pérola dentro da ostra em jantar na Grécia

Sobre o maior erro que os candidatos cometem, Beca afirma: “não saber controlar emoção. Além dos erros técnicos de temperatura, caramelo. A falta do controle emocional eu acho que é a maior falha”. E completa: “um bom doce é um doce que tem equilíbrio tanto na textura quanto no paladar”.

Estreando como apresentadora do reality, Nadja fala sobre sua interação com os confeiteiros amadores e diz apoia-los por saber da pressão que enfrentam. “Eu sempre me coloco no lugar das pessoas, tanto no Ratinho como no Silvio, onde eu sou jurada. Eu me coloco, sim, no lugar deles”.

Os convidados ainda participam de uma brincadeira proposta por Danilo. Eles terão que julgar bolos confeitados por Léo Lins e Murilo Couto no palco do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade