Sidney Oliveira participa ao vivo do programa de Edu Guedes na RedeTV!

Publicado em 09/08/2018

O empresário Sidney Oliveira foi o convidado especial do  programa Edu Guedes e Você desta quinta-feira (9), apresentado por Edu Guedes na RedeTV!. O fundador e presidente da Ultrafarma, uma das maiores redes de farmácias do país, passou a manhã ao lado do apresentador. Ele colocou a mão na massa, mostrando que suas habilidades vão além da visão de empreendedor.

Leia também: Cleo Pires posa sexy e exibe tatuagem

Sidney mostrou que também leva jeito para a culinária. Ajudou Edu Guedes a preparar, passo a passo, uma receita de rocamboles salgados. Sempre bem-humorado, Sidney protagonizou momentos de descontração na cozinha de Edu. Ele surpreendeu mais uma vez pela espontaneidade, participando das ações de merchandisings de outros produtos anunciados no matinal.

Com apresentação de Edu Guedes, o ‘Edu Guedes e Você’ vai ao ar de segunda a sexta-feira. Sempre às 10h45, pela RedeTV!. A direção é de Denis Sales.

Larva aparece se mexendo em prato feito por Edu Guedes no Melhor Pra Você

Na última sexta-feira (18), uma cena que aconteceu no Melhor Pra Você, matinal da Rede TV!, chamou atenção dos telespectadores e começou a repercutir nas redes sociais.

Enquanto Edu Guedes, um dos apresentadores da atração, preparava uma receita, foi possível ver uma larva se mexendo próxima ao alimento, sem que o cozinheiro percebesse.

Latino ganha processo milionário contra Rede TV! por quebra de contrato

Na página do formato, o vídeo no qual o prato era realizado e que o animal aparece foi removido. Ao UOL, a assessoria do canal disse que o responsável pela falha foi punido, mas não revelou o que aconteceu com o contratado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade