Sertanejo, funk e reggae na playlist da semana do Só Toca Top

Publicado em 02/08/2018

Acompanhados por uma plateia afinada – e animada – Fernanda Souza e Luan Santana recebem no ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 4, os artistas mais ouvidos da semana nas rádios e nas plataformas digitais.

Com MC Bruninho, SóTocaTop entra para os assuntos mais comentados do mundo

Com um hit atrás do outro, o programa terá Zé Neto & Cristiano, Fernando & Sorocaba, Gustavo Mioto, Luísa Sonza, Natiruts, Maneva, MC WM, Livinho e MC Don Juan.

Fernanda Souza comemora gravação da primeira edição do Só Toca Top: “Friozinho na barriga”

Episódios do Só Toca Top

A cada episódio é anunciada uma aposta: um artista ou música que está despontando no cenário musical. “Mas essa semana vamos pegar pesado: serão duas apostas, uma em música e outra em artista”, adianta Fernanda Souza. A aposta musical fica com “Cada um na sua”, nova canção de Fernando & Sorocaba, que será lançada com exclusividade no ‘SóTocaTop’. A outra aposta é Luísa Sonza, gaúcha que é um fenômeno na internet, e que vai apresentar a música “Devagarinho”.

“Entramos com o pé direito, estreando a nossa música no ‘SóTocaTop’. Um programa que tem um clima delicioso, e que traz a música para a televisão de uma maneira muito especial”, fala a dupla. Luísa complementa: “Participar do programa ao lado de artistas desse porte é demais. É uma honra fazer parte de algo assim”, diz.

Natiruts

Há 20 anos emplacando músicas de sucesso, a banda de reggae Natiruts comemorou estar em um dos rankings do programa. “Sempre bom saber que a galera continua escutando muito a gente. Há muito tempo não fazíamos TV e voltar levando nossas canções não só como meio de entretenimento, mas também como instrumento de cultura, educação, espiritualidade, preservação da natureza é demais”, afirma Alexandre Carlo, do Natiruts.

A playlist da semana

· MC WM – “Fuleragem”

· Livinho – “Fazer falta”

· MC Don Juan – “Amar, amei”

· Zé Neto & Cristiano – “Largado às traças”

· Gustavo Mioto – “Anti-amor”

· Fernando & Sorocaba – “Cada um na sua”

· Luísa Sonza – “Devagarinho”

· Maneva – “Tô de pé”

· Natiruts – “Na positiva”

· Luan Santana

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade