Sertanejo Bruno abre as portas de sua casa pela primeira vez no Programa Eliana

Publicado em 10/08/2018

Neste domingo, 12 de agosto, dia dos pais, Eliana viaja a Uberlândia e visita a casa do cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone. Pela primeira vez, ele abre as portas de sua casa e revela a sala de música. Além do cinema particular e muito mais. Claro que o sertanejo também irá relembrar grandes sucessos musicais.

Bruno estará ao lado da família e irá mostrar o talento de seu filho, Enzo. O garoto já estourou na internet cantando uma música aos 10 anos de idade. Ele e sua irmã gêmea farão uma emocionante homenagem de dia dos pais para o cantor.

Leia também: Marina Ruy Barbosa posa plena na Grécia e exibe barriga chapadíssima

E ainda, uma história de muita garra e perseverança. A bailarina Luana, de 14 anos, pede ajuda nos semáforos de Maceió (AL) pra realizar sua vontade de dançar. Luana e sua família não tem como arcar com os gastos de transporte e roupas que precisa para sua aula de balé.

Luana ainda usa seu conhecimento para levar a paixão pela arte para outras crianças carentes na comunidade onde vive. Ela terá muitas surpresas no palco do programa, inclusive rever a avó e a irmã mais velha que moram em São Paulo. A bailarina irá assistir a um espetáculo de dança e mostrar seu talento em cima das sapatilhas com a ajuda do ator Gabriel Santana. Será emocionante! No palco, a banda Melim se apresenta trazendo seus sucessos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade