Rick e Renner, Rastapé, Amigos do Pagode 90 e Nilton Cesar agitam o Boteco do Ratinho

Publicado em 28/08/2018

No Boteco do Ratinho desta quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 22h45, Ratinho recebe no palco, artistas consagrados para agitar a noite com uma mistura de ritmos. A dupla Rick e Renner, Amigos do Pagode 90, Nilton Cesar e os forrozeiros do Rastapé cantam seus sucessos e batem um papo super divertido com o apresentador.

E no quadro “Música Eterna” Marquinhos Moura  canta  País Tropical. Tem também o resultado de DNA  de Edgar x Veronica. E uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê no quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”.

Programa do Ratinho passa por apagão ao vivo

Na edição desta segunda-feira (30) do Programa do Ratinho, uma situação inusitada aconteceu ao vivo enquanto um grupo musical se apresentava no Dez ou Mil, quadro no qual artistas são avaliados por jurados que premiam com R$ 10 ou R$ 1 mil.

Um apagão tomou conta do estúdio, fazendo com que Ratinho chamasse rapidamente o intervalo comercial. O SBT também realizava uma transmissão simultânea pelo Facebook, que foi interrompida. O formato voltou ao ar cerca de 10 minutos depois.

Saiba mais: Ratinho surpreende ao aparecer de barba e cabelos brancos

Vale lembrar que em 2015, Eliana viveu uma situação parecida enquanto falava com Silvia Abravanel no palco de sua atração. “Apagou tudo aqui. O que será que vai acontecer hoje no nosso programa?”, questionou a apresentadora na ocasião, fazendo mistério para disfarçar a saia justa.

Ratinho fica revoltado com homem no DNA e pede para advogada processá-lo ao vivo

No dia 14 de março, o Programa do Ratinho levou ao ar um caso de exame de DNA que o homem declarava não querer ser pai e que não gostava do menino que poderia ser seu herdeiro.

“Só porque você falou que não gostava do menino, Dra. Roberta: processe ele pra que ela receba cada centavo que tem direito!”, disse o apresentador antes de abrir o exame.

“Doutora, eu quero que você processe ele mesmo. Nem que eu tenha que pagar o dobro. Homem que não assume a responsabilidade tem que pagar cada centavo por isso. Eu quero processo nele!”, gritou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade