Raça Negra, Juliano Cesar, Léo e Rafael, Fátima Leão e Naninha agitam o Boteco do Ratinho

Publicado em 21/08/2018

Muita música e diversão no Boteco do Ratinho, desta quarta-feira, 22 de agosto, a partir das 22h45. No palco o grupo de samba Raça Negra, o sertanejo Juliano Cesar, a dupla Léo e Rafael, a cantora Fátima Leão e o sambista Naninha, que vai prestar uma homenagem ao sambista Nelson Cavaquinho, vão agitar o programa com suas músicas, cantar juntos e também bater um papo com Ratinho.

Tem também o resultado de DNA de Valdirene x Daniel. E uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê no quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”. O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15. Site oficial: http://www.sbt.com.br/ratinho

Programa do Ratinho passa por apagão ao vivo

Na edição desta segunda-feira (30) do Programa do Ratinho, uma situação inusitada aconteceu ao vivo enquanto um grupo musical se apresentava no Dez ou Mil, quadro no qual artistas são avaliados por jurados que premiam com R$ 10 ou R$ 1 mil.

Leia: “Quero produzir séries para a televisão”, revela Ratinho

Um apagão tomou conta do estúdio, fazendo com que Ratinho chamasse rapidamente o intervalo comercial. O SBT também realizava uma transmissão simultânea pelo Facebook, que foi interrompida. O formato voltou ao ar cerca de 10 minutos depois.

Saiba mais: Ratinho surpreende ao aparecer de barba e cabelos brancos

Vale lembrar que em 2015, Eliana viveu uma situação parecida enquanto falava com Silvia Abravanel no palco de sua atração. “Apagou tudo aqui. O que será que vai acontecer hoje no nosso programa?”, questionou a apresentadora na ocasião, fazendo mistério para disfarçar a saia justa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade