Programa da Sabrina estreia novo quadro com a presença de Marcos Mion

Publicado em 24/08/2018

O Programa da Sabrina não para de preparar novidades para seus telespectadores. Neste sábado, 25/08, o público de casa vai se divertir com a estreia de Contatos. Um game empolgante que terá a participação de ninguém menos do que Marcos Mion na estreia. No quadro, o apresentador precisa ligar para alguns famosos de sua agenda telefônica e fazer as perguntas de conhecimentos gerais ordenadas por Sabrina Sato.

Caso a pessoa do outro lado da linha acerte a resposta, alguém da plateia, previamente sorteado pela produção, ganha um grande prêmio em dinheiro. Quanto mais ligações Mion fizer, maiores são as chances de o convidado levar uma bolada para casa. Tudo isso em um tempo limite de quatro minutos.

Leia também: Verão europeu! Ludmilla posa de biquíni colorido em praia portuguesa

Um dos comunicadores mais respeitados do meio artístico, Mion possui uma vasta lista de celebridades em seu celular. Mas nem por isso ele deixa de enfrentar alguns contratempos, como tentar falar com amigos sem sucesso. Para seu alívio, no entanto, um dos que consegue ajudá-lo nessa missão é Rodrigo Faro. O apresentador não apenas atende a ligação como responde corretamente à questão. A plateia vai à loucura!

A atração exibe também uma matéria especial que promete emocionar a galera. Sabrina Sato conta a história de Sanielle, uma gestante que possui deficiência visual. Ela está aprendendo a lidar com as dificuldades de uma gravidez nesse contexto. Mas a alegria da moça é tão grande que contagia a todos, incluindo, claro, a apresentadora. Sabrina enche a futura mamãe de carinho, presentes e muitas surpresas. O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade