Padre Reginaldo Manzotti participa do Poder em Foco neste domingo

Publicado em 10/08/2018

No próximo domingo, 12 de agosto, o convidado de Débora Bergamasco no Poder em Foco é o padre Reginaldo Manzotti. Conhecido como o “padre que arrasta multidões” e com audiência de milhões de ouvintes no rádio, ele também é sucesso como escritor, cantor e nas redes sociais.

Na ocasião, o convidado também será entrevistado por Adriana de Barros, editora de entretenimento do UOL; Eduardo Araia, editor-executivo da revista Planeta; e Fernanda Bassette, colaboradora da revista Veja. Na entrevista, ele fala sobre as principais angústias manifestadas pelos fiéis.

Leia também: Thaila Ayala posa sensual usando vestido com decotes

“Hoje, eu tenho escutado muitos pedidos de aconselhamento com pensamentos suicidas”, declara, dizendo que muitos destes pedidos partem de jovens. Questionado se acredita na “cura gay”, ele declara: “Não, não acredito”.

Em época pré-eleitoral, o padre contesta o apoio de sacerdotes a políticos e afirma: “nós somos formadores de consciência… Agora, dizer ‘vote em tal’, nós não fazemos. Eu tenho muito medo dessas bancadas que se fecham porque aí você acaba tendo interesses que não são realmente em favor do bem público”.

Reginaldo Manzotti critica religiões que reúnem diferentes doutrinas e diz: “péssimo, acho um absurdo”. E completa: “Eu não acredito no sincretismo”. Fenômeno de popularidade, ele questiona ainda a exposição exagerada na internet. “É uma banalização, a pessoa ela está ficando muito fútil, muito vazia”, comenta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade