Otávio Mesquita entrevista Thammy para o Operação Mesquita nesta sexta

Publicado em 09/08/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 10 de agosto, Otávio descobre todos os segredos de Thammy. Eles conversam em uma entrevista divertida e irreverente. No quadro Prato Legal desta semana Fabrizio Fasano recebe o jornalista e apresentador Celso Zucatelli. Eles batem um papo enquanto preparam uma deliciosa omelete de atum.

No sábado, 11 de agosto, Mesquita passa um dia na Escola Superior de Bombeiros de São Paulo e mostra a rotina e o trabalho destes profissionais.

Leia também: Marina Ruy Barbosa encontra pérola dentro da ostra em jantar na Grécia

Operação Mesquita viaja até Istambul nesta sexta-feira

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 03 de agosto, o quadro “Mesquitour” leva o telespectador até a vibrante e histórica cidade de Istambul, ponto de encontro entre o ocidente e o oriente. No “Prato Legal”, a assistente de palco do “Programa do Ratinho” Milene Pavorô vai experimentar um hambúrguer diferente.  O sanduíche é feito com carne seca e preparado por Fabrizio Fasano.

Fechando a noite em alto astral e com muita diversão, “Tábata, a mais abusada”. Que traz as notícias que deram o que falar nesta semana. No sábado, 04 de agosto, Otávio mergulha no arquivo de fitas do SBT e revê vários momentos marcantes de programas da emissora que ficaram na memória e no coração dos telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade