Otávio Mesquita entrevista Luis Ricardo nesta sexta-feira

Publicado em 30/08/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 31 de agosto, Otávio encontra o apresentador Luis Ricardo para uma entrevista emocionante sobre os momentos mais emblemáticos de sua carreira, como a época do inesquecível Bozo e muitas outras curiosidades.

Na mesma noite, o quadro “Prato Legal” recebe a visita de Íris Stefanelli, que experimenta uma deliciosa receita de macarrão com molho pesto e atum e conta algumas de suas histórias mais engraçadas na atração.

Leia também: Boa forma: Angélica compartilha rotina de exercícios com seus seguidores

No sábado, 01 de setembro, Mesquita encarna Elvis Presley e sai pelas ruas de São Paulo vestido como o rei. O apresentador também conversa com Nelson Wilians, um dos advogados mais importantes do país, além de fechar a noite num evento beneficente da Cruz Verde.

Otávio Mesquita conversa com o craque Rivellino no Operação Mesquita

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 24 de agosto, Otávio mostra seu lado colecionador e revela relíquias da TV que ele guarda em sua casa. Com itens que vão desde objetos pessoais de artistas consagrados até equipamentos antigos. Ele abre seu acervo e conta detalhes de várias peças.

Em seguida, o apresentador vai ao encontro do craque Rivellino. O campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 1970. E conversa com o ex-jogador sobre curiosidades de sua carreira. Fechando a noite, Fabrizio Fasano recebe o cantor Zeeba. O rapaz experimenta um delicioso arroz de bacalhau com legumes enquanto bate um animado papo sobre música.

No sábado, 25 de agosto, Mesquita entrevista Marcos Mion. Durante o lançamento do livro “Pai de Menina” conversa com o apresentador sobre família, carreira e muito mais. O programa mostra ainda tudo que acontece na Labace, uma das maiores feiras de aviação executiva da América Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade