Operação Mesquita viaja até Istambul nesta sexta-feira

Publicado em 02/08/2018

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 03 de agosto, o quadro “Mesquitour” leva o telespectador até a vibrante e histórica cidade de Istambul, ponto de encontro entre o ocidente e o oriente.

No “Prato Legal”, a assistente de palco do “Programa do Ratinho” Milene Pavorô vai experimentar um hambúrguer diferente feito com carne seca e preparado por Fabrizio Fasano.

Fechando a noite em alto astral e com muita diversão, “Tábata, a mais abusada”, traz as notícias que deram o que falar nesta semana. No sábado, 04 de agosto, Otávio mergulha no arquivo de fitas do SBT e revê vários momentos marcantes de programas da emissora que ficaram na memória e no coração dos telespectadores.

Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha: “O Fofocalizando é de verdade!”

Na tarde desta quinta-feira (2) no programa Fofocalizando do SBTaconteceu mais um desentendimento entre seus integrantes. Leo Dias e Mara Maravilha se estranharam após o apresentador ser interrompido pela queridinha de Silvio Santos.

Leo Dias revelou através de stories no instagram que algumas pessoas estavam ligando para ele após o acontecido. Ele explicou: ”Tudo o que aconteceu hoje no Fofocalizando é algo normal. Somos pessoas normais e àquilo acontece em qualquer empresa. E gostaria de frisar uma última coisa. O Fofocalizando é de verdade.”

E continuou: ”Tudo que acontece ali é verdade. Não é um bando de gente puxando saco um do outro não.  Não é gente querendo puxar saco do patrão só por que ele que manda mais. Viva o Fofocalizando!.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade