No Programa do Porchat, Mônica Martelli revela inspirações que usa no teatro

Publicado em 27/08/2018

Para a atriz Mônica Martelli não há melhor consultório sentimental do que os palcos. Após anos se dedicando ao espetáculo Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou, a artista está em cartaz com Minha Vida em Marte.

Quer saber a relação entre os casos de Fernanda, protagonista em ambas as produções, e os de Mônica? A própria intérprete explica no Programa do Porchat. Segundo ela muitas histórias da ficção foram inspiradas em experiências que teve na busca por um amor. “Tudo o que eu faço, eu ponho da minha vida.

Leia também: Namorado homenageia Nara Almeida com uma tatuagem: “Nossa história registrada”

Inclusive, eu estou correndo o risco de não ter mais ninguém, né?”, diz, às gargalhadas, em conversa com Fábio Porchat. Solteira aos 50 anos, Mônica garante que está plenamente feliz e em uma das melhores fases de sua vida. “Eu estou me sentindo poderosa. Eu nunca me senti tão poderosa assim”, afirma, com convicção. A famosa, que, além de atuar, comanda um programa de debates e opiniões na TV a cabo ao lado de outras celebridades.

Ela também se diverte na brincadeira do talk show Batata Quente, cujo o tema da noite é relacionamento.

Programa do Porchat recebe a banda Barra da Saia

A atração recebe ainda as cantoras da banda Barra da Saia. Com quase 20 anos de carreira, Adriana Sanchez, Carol Duarte, Denise Soares e Eliza Marin falam sobre o início da trajetória delas no sertanejo. E contam como venceram as barreiras do preconceito no gênero musical no passado, quando o ritmo era dominado pelos homens. E vai ter muita música, é claro! Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade