No Programa do Porchat, Gustavo Mioto fala sobre parceria com Anitta

Publicado em 21/08/2018

Um dos sertanejos mais jovens do cenário musical, Gustavo Mioto tem apenas 20 anos, mas uma vida inteira ouvindo de perto as modas de viola dos principais cantores do gênero. Isso porque o rapaz é filho de Marcos Mioto, um dos contratantes mas importantes do mercado. E ainda empresário de grandes artistas. Em um bate-papo com Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta terça-feira, 21/08, no entanto, ele garante que, apesar de a influência do pai ter ajudado, sempre houve a preocupação de construir sua carreira da maneira mais isenta possível.

“Até que as coisas começassem a caminhar, a gente teve algum cuidado para não enfiar, em alguns pontos, ‘goela abaixo’. Não forçar certas situações”, explica o jovem, que revela até a relutância de Marcos em apoiar a trajetória do herdeiro. “Ele era total contra!”.

Leia também: Hugo Moura compartilha momento engraçado Maria Flor no penico

Além de conversar com Porchat sobre seu novo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”, e cantar o hit “Anti-Amor”, uma parceria com a dupla Jorge & Mateus, Gustavo fala com alegria da dobradinha que faz com Anitta em “Coladinha em Mim”, uma composição dele. “Já fiz a música pensando nela, já tinha ela na cabeça”, afirma.

No Programa do Porchat, apresentador recebe os chefs mais badalados do Brasil

O talk show recebe também alguns dos chefs de cozinha mais badalados do Brasil e com forte atuação no exterior. Dalton Rangel, João Alcântara, Guga Rocha e Francesco Tarallo. Os rapazes falam sobre os prazeres dessa profissão e do status que o ofício ganhou no país nos últimos anos. “Chef de cozinha não é uma profissão. Nossa profissão é cozinheiro. O ‘chef’ veio glamourizar um pouco esse estado da profissão”, diz João Alcantara, sócio do jogador Daniel Alves em um restaurante de culinária brasileira em Barcelona, na Espanha.

Eles também relembram as comidas mais exóticas que já provaram ao redor do mundo. Dalton Rangel, por exemplo, experimentou uma tarântula no Camboja e comenta a experiência. “É tudo muito frito. Tudo o que é frito, tudo o que é crocante, ele perde completamente a característica dele”, explica o chef, que é um dos colaboradores do programa Hoje em Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade