No Programa do Porchat, Cafu comenta atuação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Publicado em 20/08/2018

Futebol e moda de viola vão dar o tom no Programa do Porchat desta segunda-feira, 20/08. Isso porque Fábio Porchat recebe o craque Cafu, bicampeão mundial. Ele fala sobre os momentos difíceis pelos quais a Seleção Brasileira passou nas últimas Copas do Mundo, sobretudo no mundial deste ano, em que Neymar, o jogador de maior peso do time, virou motivo de piada em diversos países.

“Tecnicamente, nós não discutimos o Neymar. Que o Neymar é um dos três melhores jogadores do mundo, isso é indiscutível. Tudo o que você faz na Seleção Brasileira marca. O Neymar entrou na Copa do Mundo como uma das sensações. Terminou a Copa do Mundo completamente ao contrário daquilo que nós esperávamos”, diz o atleta. Ele rebate ainda as teorias da conspiração que circulam na internet, como, por exemplo, uma suposta comercialização do título. “Vender Copa, vender jogo, é a maior mentira do mundo. Se alguém tiver uma prova vem aqui e me mostra”, dispara.

Leia também: Luiza Brunet surge deslumbrante em vestido decotado

Cafu fala sobre sua Fundação no Programa do Porchat

Há 14 anos à frente da Fundação Cafu, o ex-jogador atende hoje cerca de 950 crianças fixas na organização que visa dar um futuro melhor para os pequenos. “O objetivo nosso é formar cidadão não é formar atleta. Porque atleta nem todo o mundo vai ser, mas cidadão todos eles têm direito de ser, mesmo morando em condições precárias como são as condições das nossas periferias hoje”, garante.

Os outros convidados da noite, que vão fazer a galera soltar a voz, são os irmãos Jads e Jadson. Por incentivo do pai, eles cantam desde pequenos e, inclusive, foram batizados pelo seu José Alves dos Santos com nomes que contêm as iniciais do nome dele, como parte do plano de os dois virarem uma dupla sertaneja no futuro. Deu certo e há 15 anos, eles se dedicam exclusivamente à música. Além de conversar com Porchat sobre vida e carreira, os famosos brincam no quadro Dose em Dupla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade