No Domingo Show, Geraldo Luís realiza sonho de Dona Maria do Sorriso, fã de Amado Batista

Publicado em 03/08/2018

No Domingo Show que vai ao ar no dia 05/08, Geraldo Luís vai contar a história de Maria de Sousa Lima. Ela é mais conhecida como Dona Maria do Sorriso no sertão nordestino. Aos 56 anos, ela tem como sonho poder arrumar os seus dentes, motivo de vergonha.

Apesar disso, esta senhora não perde a alegria de viver. O programa promoverá a realização de vários desejos de Dona Maria. No entanto, para isso, ela terá de, pela primeira vez em sua vida, viajar de avião. O destino será São Paulo, onde esta mulher passará por situações com as quais celebridades estão acostumadas, como tratamentos estéticos, compras em lojas refinadas e ainda andar de limusine.

Leia também: Andressa Suita exibe barriga 10 dias após dar à luz Samuel

Será um autêntico Dia de Rainha. E como será que ela irá reagir ao encontrar o seu maior ídolo, o cantor Amado Batista? A emoção vai tomar conta da atração. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Audiência da TV (29/07): Domingo Show alcança 10 pontos e fica em segundo lugar isolado

Domingo Show, exibido neste domingo, dia 29/07, garantiu mais uma vez a vice-liderança isolada. Durante o seu horário de exibição o programa teve média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%. O SBT marcou 6,7 pontos de média.

A atração mostrou uma reportagem especial sobre Marcelo Galvão. Homem que somente há cinco anos descobriu que é filho do humorista Agildo Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade