Nick Jr. estreia animação educativa Beca

Publicado em 03/08/2018

Na próxima segunda-feira, 6 de agosto, às 19h, a Nick Jr. estreia ‘Beca’, a história de uma passarinha que AMA aventura. Ela sempre está disposta a ajudar seus vizinhos de Wagtail e tem muitos amigos incríveis que estão ao seu lado pro que der e vier.

Nick Jr. confirma segunda edição do Encontro de Patas com Patrulha Canina

Sempre com seu gorro na cabeça, Beca sabe que nada é impossível e, por isso, nunca desiste – ela aponta para o alto e logo tem ótimas ideias! Como resultado, muitas vezes dá um passo maior do que a perna, levando seus amigos, Russell, Sylvia e Pedro, a viverem situações embaraçosas (e divertidas). Mas é no meio desses momentos de confusão que o coração, o pensamento positivo e as habilidades de liderança realmente brilham.

Nick Jr. adquire os direitos da lendária animação dos anos 70 Barbapapa

Desenho educativo na Nick Jr.

Com viés educativo, os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira e prometem encantar não só as crianças, mas também a família inteira.

SERVIÇO – ESTREIA ‘BECA’ NA NICK JR.

Classificação indicativa: LIVRE

Estreia: segunda-feira, 06 de agosto, às 19h

Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

Nickelodeon

A saber, a Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade